Categories

SMS Grátis

Parcerias & Recados

ATENÇÃO

Pedidos de parceria de link ou banner, dou preferencia por email ou MSN, será respondido mais rápido do que aqui pelo Cbox, qualquer pedido de parceria deve ser enviado um e-mail para
andsites @ gmail . com
Obrigado !!



CONTATOS PARA
PARCERIAS
.

MSN / E-mail
andsites @ gmail . com

Sinopse: Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Depois da notícia do assassinato do detetive Kerry, dois oficiais veteranos do FBI, especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos - agente Strahm e agente Perez - chegam à delegacia de polícia vazia e ajudam o veterano detetive Hoffman a examinar detalhadamente o mais recente e sinistro jogo de vítimas de Jigsaw e a reunir as peças do quebra-cabeças. Entretanto, quando o comandante Rigg da SWAT, o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é repentinamente seqüestrado e arrastado para o angustiante jogo, o oficial tem apenas noventa minutos para superar uma série de armadilhas interligadas… ou enfrentar as conseqüências mortais. A busca por Rigg pela cidade deixa um rastro de cadáveres, e o detetive Hoffman e o FBI descobrem pistas há muito tempo ocultas que os levam de volta a Jill, a ex-mulher de Jigsaw. A origem da maldade de Jigsaw é revelada, expondo as verdadeiras intenções do mestre dos marionetes e o plano macabro para suas vítimas do passado, do presente e do futuro.
.
Obs:Breve Dublado Aguarde!!

.

Tamanho:57 Mb
Formato:3Gp

Image and video hosting by TinyPic

1 comentários

  1. Anônimo  

    Olá amigo, troquei o endereço do meu blog e gostaria de pedir que alterasse, o novo endereço é www.allgamesbr.com, obrigado, abraço.

    Leandro
    All Games

Postar um comentário