Categories

SMS Grátis

Parcerias & Recados

ATENÇÃO

Pedidos de parceria de link ou banner, dou preferencia por email ou MSN, será respondido mais rápido do que aqui pelo Cbox, qualquer pedido de parceria deve ser enviado um e-mail para
andsites @ gmail . com
Obrigado !!



CONTATOS PARA
PARCERIAS
.

MSN / E-mail
andsites @ gmail . com

Im pBar surpreenderam havent de I visto isto mencionado em qualquer lugar ainda, mas eu encontrei este no xda. Seu outro gerente da tarefa, mas para seus tamanho e característica ajustou havent de I realmente visto qualquer coisa que pode o bater. O que eu estou unindo é justo um ppc \"pbar.exe executável \". mim colocou-o em um \"\\Windows\\Program Files\\pBar do dobrador \". uma vez você funciona-o, há uma opção para funcioná-lo na partida, e cría automaticamente um atalho em seu dobrador startup que os pontos à posição você a funcionaram de (que é porque eu a coloquei no \\\Windows\\Program Files\\pBar \).
.
Tamanho: 20 Kb

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários

Postar um comentário