Categories

SMS Grátis

Parcerias & Recados

ATENÇÃO

Pedidos de parceria de link ou banner, dou preferencia por email ou MSN, será respondido mais rápido do que aqui pelo Cbox, qualquer pedido de parceria deve ser enviado um e-mail para
andsites @ gmail . com
Obrigado !!



CONTATOS PARA
PARCERIAS
.

MSN / E-mail
andsites @ gmail . com



A ópera 8.65 para o padrão móvel 5.0 de Windows com ****** com ópera em seu móbil, você pode surf os mesmos locais da correia fotorreceptora que você faz em seu computador pessoal. O web browser do móbil da ópera 8.65 para o móbil de Windows é projetado com velocidade e a facilidade de utilização na versão de mind.The está disponível para Microsoft Smartphones e PocketPC\. Funciona em WM2003, em WM 5 e em WM 6.Notice: Um erro que causa problemas em dispositivos non-Ingleses (ópera 8.65 WM) foi descoberto. Nós estamos trabalhando para corrigir este, e esperamos ter uma configuração nova para fora logo.
.
Melhoria do realce: Melhoria da estabilidade - o armazenamento separado reparos do esconderijo do escape da memória no cartão de memória emite URL/Link como SMS/MMS/Email usando o realce do proxy UI Speed/Responses do sistema.
.
Características Ajuste o \"Desktop \ a" modalidade como modalidade de exposição do defeito NOVA! Envolver Do Texto NOVO! Sustentação de Bidi NOVA! A busca da correia fotorreceptora da garra e do scroll (PocketPC somente) na barra do endereço excepto o texto do copy da imagem emite a ligação como a sustentação dos bookmarks do IE da importação do E-mail, do SMS, e do MMS para o jogador flash 7 de Macromedia para o múltiplo Windows dos PCES FlashLite 2.1 do bolso tabulou a navegação do download do zumbido browsing (PC do bolso somente) e o ícone pop-up do padlock do alimentador da modalidade dos bookmarks Landscape/Portrait do history na mudança segura do menu do contexto das preferências do usuário dos locais que codifica a modalidade e o ajuste desktop à tela API plugin (Netscape) .
.
Tamanho: 2,57 Mb

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários

Postar um comentário